Central de Atendimento

Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Todos os produtos estão sujeitos a ruptura de estoque, para verificar a disponibilidade de cada item favor nos contatar através dos nossos canais de atendimento:

Telefone: 0800 771-4489

E-mail: contato@wacomstore.com.br

Fale Conosco: Clique Aqui

*Caso você queira adquirir um produto que não consta em nosso site, nos enviar modelo através do nosso e-mail: contato@wacomstore.com.br

Qual é o prazo de entrega?

Todos os pedidos são despachados em até 24 horas após a confirmação de pagamento.

*Confirmar prazos para cada forma de entrega no link: Política de Entrega

Como efetuo o pagamento ?

Clique aqui e veja o passo a passo de como efetuar o pagamento e quais as formas disponíveis.

Como efetuo a compra através do boleto faturado?

Caso seja a sua primeira compra, é necessário fazer uma breve análise de crédito.

Você deve solicitar o faturamento informando modelo do produto e quantidade através do nosso e-mail contato@wacomstore.com.br

Te retornaremos o mais breve possível com as instruções para o processo análise.

Como faço para alterar a senha ?

1º Passo:

Primeiro é necessário que você faça o Login.

2º Passo:

Feito isso você será redirecionado automaticamente para a página Central do Cliente, essa página possui a opção Dados Cadastrais, clique em Alterar Senha.

3º Passo:

Na página Alterar Senha, será necessário digitar sua Senha Atual e digitar duas vezes uma Senha Nova, logo em seguida clique no botão Enviar, feito isso um aviso aparecerá, confirmando que a senha foi alterada.

Como me cadastro ?

1º Passo:

No canto superior direito possui a opção Cadastre-se, ao clicar nela você será redirecionado para a tela de Novo Cadastro, basta colocar todos os seus dados e clicar no botão Continuar

2º Passo:

Logo em seguida você receberá um e-mail, confirmando a criação do cadastro na Wacom Store.

Esqueci a senha e agora ?

1º Passo:

No canto superior direito clique na opção Login, ao clicar nela você será redirecionado para a página de Identificação, abaixo do campo Informe sua senha clique em Esqueci minha senha

2º Passo:

Uma janela irá abrir pedindo para que você informe o e-mail do cadastro.

3º Passo:

Você irá receber um e-mail da Wacom Store com uma Nova Senha, caso queira alterá-la basta ir na página Minha Conta, Alterar Senha.

Posso comprar em loja física ou apenas pelo site?

Nossas vendas são única e exclusivamente através do e-commerce, porém é disponível a retirada no local quando já se existe um número de pedido realizado através do site e o mesmo estiver com o status “aprovado”.

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos:
  • Tel: (11) 2387-4489
  • Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco.
    • 9:00 ás 18:00 de segunda á sexta-feira
      Horário de Brasília (exceto feriados).

    Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa.
    Wacom Store
    CNPJ: 12.580.606/0001-22
    Rua Dr. Neto de Araújo, 263
    Vila Mariana São Paulo, SP
    04111-000

    Nossa localização

    Atendimento
    • Horário de atendimento: das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira

    • (11) 2387-4489
    • contato@wacomstore.com.br
    • Central de atendimento
    Curta Nossa Fanpage
    Formas de Pagamento
    Formas de Pagamento
    Formas de Envio
    Formas de Entrega
    Certificados e Segurança
    • Norton Secured
    • Compra Segura PayPal
    • Site Blindado
    • Fundação Abrinq
    • site sustentável

    PREÇOS ESPECIAIS PARA TODA LINHA CINTIQ*

    *CONFIRMAR AS CONDIÇÕES COM OS NOSSOS CONSULTORES - NÃO ATENDEMOS REVENDAS

    Os produtos comprados nesta loja poderão ser enviados por critério de disponibilidade de um dos centros de distribuição abaixo:
    São Paulo CNPJ: 12.580.606/0001-22, Espírito Santo CNPJ: 12.580.606/0002-03, Santa Catarina CNPJ: 12.580.606/0003-94.
    **"IMPORTANTE: Os produtos anunciados não contemplam a Substituição Tributária. Favor verificar com nossos consultores.

    *Para compras com forma de Entrega através de Motoboy, Verificar condições e disponibilidade do produto com nossos consultores.
    Para receber a entrega em 4hs, o pagamento deve estar confirmado até as 12hs do mesmo dia.
    NÃO ATENDEMOS REVENDAS. Ofertas válidas até o término de nossos estoques. Vendas sujeitas à análise confirmação de dados.
    Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração sem aviso prévio. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.

    E-CrownGroup - Rua Dr Neto de Araujo, 263 - São Paulo - SP - CNPJ 12.580.606/0001-22

    loja virtual grátis - plataforma sisecommerce