A sua loja oficial Wacom no Brasil
(11) 2387 4489 | 0800 771 4489
encontre nossas lojas
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Bem vindo
Cadastre-se
Cadastrar

Troca, Devolução e Garantia

1 - CONDIÇÕES GERAIS:

1.1 - Os produtos em garantia somente serão recebidos acompanhados de suas respectivas notas fiscais de vendas, após email de autorização de envio.

1.2 - A devolução só será aceita até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor vigente. Decorrido esse prazo, os produtos somente poderão ser reparados ou trocados observados os prazos na clausula 1.3 e clausula 2.

1.3 - De acordo como o Código de Defesa do Consumidor vigente, após os sete primeiros dias, os produtos deverão ser encaminhados para a respectiva assistência técnica (item 2.2) que poderão, a partir de critérios técnicos, serem reparados ou trocados, não cabendo ao cliente optar pela solução final.

1.4 - Devolução seguida de Reembolso só será aceita até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor vigente.

1.4.1 - Para transações realizadas via cartão de crédito o prazo de devolução será de 48 hs úteis, o mesmo será estornado no cartão do cliente.

1.4.2 - Para transações realizadas através de boleto bancário através do Mercado Pago, o prazo será de 48 hs úteis, o mesmo será estornado através da conta Mercado Pago.

2 - PRAZOS DE GARANTIA:

2.1 - 1 ano: One By Wacom, Intuos e Mobile Studio Pro

        2 anos: Intuos Pro e Cintiq

        3 meses: Todas as canetas e acessórios.

2.2 - Assistência Técnica
Telefone 011 2935-9060
E-mail comercial@widecomp.com.br
Website http://www.widecomp.com.br

2.3 - Através deste, documentamos que não temos nenhuma responsabilidade por outros prazos de garantia anunciados pela concorrência ou qualquer site ainda que o fabricante, uma vez que o mesmo pode variar, valendo nesse caso, os prazos aqui estabelecidos por ocasião da compra.

2.4 - Para o processo de garantia, entre em contato diretamente com o suporte Wacom:

https://www.wacom.com/pt-br/support ou 0800 591 7022

3 - CONDIÇÕES DE ACEITE:

3.1 - Todo e qualquer produto deverá ser enviado completo (manuais, caixas, etc) em suas embalagens originais (sem avárias) para nossa empresa no endereço constante no site com frete pago, ou seja: O cliente paga o envio para nós e quando devolvermos o produto trocado, nós pagamos o frete. Será analisado por nossa equipe técnica, tendo um prazo máximo de retorno do produto de até 30 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor vigente.

3.2 - Caso for constatado mau uso, não será aceito a devolução e remetido de volta para o comprador. Não serão ressarcidos os valores referentes ao frete, já que o mesmo serviço foi prestado e utilizado junto aos Correios ou Transportadora contratada, não tendo a empresa responsabilidade com relação a esse serviço prestado.

4 - FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE RMA

Clique aqui para efetuar o preenchimento