Troca, Devolução e Garantia
1 - CONDIÇÕES GERAIS:
1.1 - Os produtos em garantia somente serão recebidos acompanhados de suas respectivas notas fiscais de vendas, após email de autorização de envio.
1.2 - A devolução só será aceita até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor vigente. Decorrido esse prazo, os produtos somente poderão ser reparados ou trocados observados os prazos na clausula 1.3 e clausula 2.
1.3 - De acordo como o Código de Defesa do Consumidor vigente, após os sete primeiros dias, os produtos deverão ser encaminhados para a respectiva assistência técnica (item 2.2) que poderão, a partir de critérios técnicos, serem reparados ou trocados, não cabendo ao cliente optar pela solução final.
1.4 - Devolução seguida de Reembolso só será aceita até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor vigente.
1.4.1 - Para transações realizadas via cartão de crédito o prazo de devolução será de 48 hs úteis, o mesmo será estornado no cartão do cliente.
1.4.2 - Para transações realizadas através de boleto bancário através do Mercado Pago, o prazo será de 48 hs úteis, o mesmo será estornado através da conta Mercado Pago.
2 - PRAZOS DE GARANTIA:
2.1 - 1 ano: One By Wacom, Intuos, Cintiq e Mobile Studio Pro
2 anos: Intuos Pro e Cintiq Pro
3 meses: Todas as canetas e acessórios.
2.2 - Assistência Técnica
Telefone 011 2935-9060
E-mail comercial@widecomp.com.br
Website http://www.widecomp.com.br
2.3 - Através deste, documentamos que não temos nenhuma responsabilidade por outros prazos de garantia anunciados pela concorrência ou qualquer site ainda que o fabricante, uma vez que o mesmo pode variar, valendo nesse caso, os prazos aqui estabelecidos por ocasião da compra.
2.4 - Para o processo de garantia, entre em contato diretamente com o suporte Wacom:
https://www.wacom.com/pt-br/support ou 0800 591 7022
3 - CONDIÇÕES DE ACEITE:
3.1 - Todo e qualquer produto deverá ser enviado completo (manuais, caixas, etc) em suas embalagens originais (sem avárias) para nossa empresa no endereço constante no site com frete pago, ou seja: O cliente paga o envio para nós e quando devolvermos o produto trocado, nós pagamos o frete. Será analisado por nossa equipe técnica, tendo um prazo máximo de retorno do produto de até 30 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor vigente.
3.2 - Caso for constatado mau uso, não será aceito a devolução e remetido de volta para o comprador. Não serão ressarcidos os valores referentes ao frete, já que o mesmo serviço foi prestado e utilizado junto aos Correios ou Transportadora contratada, não tendo a empresa responsabilidade com relação a esse serviço prestado.
4 - FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE RMA