O QUE É A GARANTIA ESTENDIDA?
A garantia estendida é um seguro que protege o seu produto após a garantia do fabricante, funcionando como seguro de reparo ou troca, sem qualquer custo adicional para o cliente. A garantia estendida original contempla as mesmas coberturas e exclusões oferecidas pela garantia do fornecedor.
ENTENDA COMO FUNCIONA SUA VIGÊNCIA:
A garantia estendida começa a valer imediatamente após o término da garantia do fabricante e é válida por mais um ou dois anos. Por exemplo, se a garantia de fábrica for de 1 ano, e o cliente adquirir uma garantia de 2 anos, o fabricante se responsabilizará pelo produto no primeiro ano e a garantia estendida assumirá a responsabilidade pelos outros 2 anos adicionais. Ou seja, no tempo de vigência da garantia do fabricante você deverá procurar a assistência indicada pelo fabricante e somente após esse prazo nós daremos o suporte aqui adquirido.
Atenção: Consulte o período de garantia do fabricante na página do produto ou na embalagem.
COMO ACIONAR O SEU SEGURO?
Confira a garantia do fabricante: Se a garantia de fábrica ainda estiver em vigor, entre em contato com o fabricante - 0800 591 7022.
Caso tenha acabado a garantia do fabricante entre em contato com a Central de Atendimento Wacom Store - (11) 2837-5524 ou pelo e-mail contato@wacomstore.com.br.
Tenha em mãos sempre a nota fiscal do produto e o certificado de garantia estendida, ela é a única garantia de que o serviço comprado será executado.
O QUE A GARANTIA ESTENDIDA NÃO COBRE?
- Produtos consertados por técnicos não autorizados;
- Ações de animais domésticos;
- Ferrugem e oxidação;
- Avarias estética;
- Má utilização do produto;
- Quedas com marcas visiveis;
- Má utilização do produto.